TELECENTRO DIGITAL - SÃO BRÁS

Olá...

Hoje está na ativa o Blog do Telecentro da Cidade de São Brás/AL, e tem como objetivo informar a sociedade de tudo o que acontece no telecentro, bem como informações sobre os cursos ofertados a comunidade e informações a respeito das novas tecnologias .

4 Response to TELECENTRO DIGITAL - SÃO BRÁS

5 de abril de 2010 às 12:17

OLÁ!!!

TODOS ESTÃO DE PARABÉNS,O PROGRAMA ESTÁ INDO MUITO BEM. PARABÉNS PROFESSOR CLETO, PRECISAMOS DE PROFESSORES COM INICIATIVAS E DEDICAÇÃO PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. ESPERO QUE TODA A COMUNIDADE APROVEITE AO MÁXIMO A OPORTUNIDADE. "Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra". (Anísio Teixeira). A atual administração está muito satisfeita com o atual programa, esperem e verão o que ainda temos a fazer pela educação em São Brás/AL. Logo estarei indo ver de perto o bom andamento deste programa.

AGRADECEMOS A TODOS,
ALDÊNIA SANTOS

Anônimo
30 de julho de 2010 às 10:55

um trabalho que envolve todos de uma sociedade é bastante satisfatorio.Eu tenho orgulho de dizer que faço parte,mais uma aluna satisfeita.

Evana Michelle. primeiro curso da tarde.

daniel
3 de agosto de 2010 às 16:14

o uso da informática.hoje é indispençável porque novas portas se abrem a

nossa volta.a informática ajuda_nos acrescer como pessoa profinal sen contar que hoje en dia o mercado de trabalho está exiguindo o uso da informática entre funçionarios sen contar que há outras comodidades que façilitam muito o cotidiano da sociedade.

Anônimo
4 de agosto de 2010 às 06:46

a cada dia quer passa informatica ajuda nos acrececer com pessosa protinal sen comta quer hoje fio muito ligal


turna manhão
millena

Postar um comentário